sexta-feira, 30 de julho de 2010

Meu Wah Wah Shelter vai virar Dunlop

Wah Wah nunca pôde faltar no meu board de pedais. Adoro o som. Já tive alguns, meu Dunlop foi roubado em algum show na época do SoHo em Campinas, lá pelos anos 90. Depois usei um Onerr, que sinceramente era horrível. Tentei um Morley Bad Horse, mas não me adaptei.

Acabei trocando o Onerr na Mad Guitar (loja do Paulo de Barão Geraldo) por um Shelter usado. O engraçado é que este Onerr acabou parando na mão (ou melhor, no pé) do Renan, meu atual companheiro de banda. O Shelter é um pedal robusto, com o jeitão do Cry Baby da Dunlop, mas não deixa de ser uma cópia made in China. Mas para mim é o melhor custo-benefício.

Só que o pedal arriou, não ligava mais com problema na chave. Está parado há mais de 1 ano.

Outro dia acabei entrando no site da EFX Pedais, do Eugênio. Lembro quando ele começou a fazer pedais, na época eu frequentava diariamente o fórum de guitarra do João Erbetta (Los Pirata). O João testou e aprovou um Trêmolo do Eugênio, como eu sempre quis um, comprei. O pedal está até hoje no meu board, há uns 6 anos já, sem nunca dar problema. Inclusive gravei "A Cerveja é a Mãe do Guaraná", do Drakula, com ele ligado quase a música toda.

Ouça a música do Drakula:


Bom, o fato é que o Eugênio faz, além dos pedais de linha da EFX, mods para vários pedais, inclusive Wah Wah. Pronto, resovi meu problema, hoje enviei o Shelter e espero receber algo bem próximo a um Cry Baby Dunlop daqui uns dias. Pronto para a volta do Drakula em Setembro no Astronete em São Paulo.

Prato do dia:
- Almoço no Montana Grill...perdi a razão...ignorância.

Música do dia:
- Rolling Stones_Don´t Stop (from Forty Licks - 2002) (link)

Nenhum comentário:

Postar um comentário